Bate Papo

A PAZ DO SENHOR

NÃO DESPREZE A INSTRUÇÃO DE SEU PAI E O ENSINO DE SUA MÃE (PV 1.8) Há momentos de nossa vida em que a opinião de nossos pais faz toda a diferença. Queremos que eles vejam nossas piruetas, nosso primeiro pulo na piscina, o jogo na escola, a apresentação de piano. Com o passar do tempo isso tende a alterar-se. Outras opiniões são incluídas na lista de critérios. Chegamos até a rejeitar completamente o conselhos dos ‘nossos velhos` . Nesse momento delicado de nossas vidas, lobos vorazes podem entrar e trazer prejuízos irreparáveis. Por isso, fica a orientação da Bíblia de atentar para o que nossos pais dizem antes que a pena venha sobre nós. Como muito bem diz um ditado popular: Quem não ouve conselho ouve coitado.

domingo, 20 de junho de 2010


Um comentário:

Danilo Fernandes disse...

Ola gente boa de Jesus!

Graça e Paz!

Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo Fernandes

http://www.genizah.com.br